Notícias

Lígia Mendes volta à TV em novo programa antes do "Pânico na Band"


ligiamendes.jpg
Divulgação

Para aquecer o horário com uma atração inédita antes do "Pânico na Band", enquanto Luiz Bacci não prepara seu segundo programa, a Band vai estrear uma novidade no próximo domingo (03).

Trata-se do "Top 20", atração que terá uma espécie de escalada de vídeos engraçados que fazem sucesso na internet, além de cassetadas. O programa será apresentado por André Vasco, que continua com o "Sabe ou Não Sabe", e Lígia Mendes, que volta à TV depois de sua saída do SBT.

Lígia não apresenta um programa desde o "Se Ela Dança, Eu Danço", exibido em 2011. Desde então, estava apenas na Rádio Jovem Pan FM, ancorando o "Missão Impossível", juntamente com Evandro Santo do "Pânico" e Bob Fernandes.

Em sua página no Twitter, Lígia Mendes comemorou: "Domingao agora tem #top20band !!!! Eu @andrevasco na Band.... Uhuuuul!!! To contando as horas!!! #animada #feliz".

O "Top 20" irá ao ar às 20h.

Em tempo

Desde a chegada do "Pânico", a Band procura alguma atração que alavanque o horário do humorístico. Já foram exibidos "Polícia 24h", que está atualmente no ar, "Só Risos" e uma versão mais estendida do "Terceiro Tempo".

Em breve, a emissora apostará em Luiz Bacci, que estreia na próxima segunda (03) a sua primeira atração na Band, o "Tá na Tela".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado