Notícias

Filho de jornalista esportivo morto diz que irá processar Jorge Kajuru


e0c5bb22747bc5111571d97f1a573a32.jpg
Divulgação

Fora do ar desde que se afastou do Esporte Interativo, em junho, para se candidatar a uma vaga na Assembléia Legislativa de Goiás, o jornalista Jorge Kajuru deverá ser processado novamente.

Dessa vez, uma declaração feita por ele em seu Twitter revoltou o filho do jornalista esportivo Valério Luiz, morto no ano passado no estado de Goiás. Kajuru disse que o filho de Valério se calou sobre o caso, pois tinha um cargo governamental: "Ele preferiu emprego no governo com Wilmar Rocha para se calar".

Valério negou que tenha qualquer cargo no governo do estado e disse que é advogado desde que se formou. “Quanto ao senhor Jorge Kajuru, poderia fazer a fineza de me passar seu atual endereço, para receber a citação do processo que moverei. Peço também ao senhor Vanderlan Cardoso que oriente melhor sua equipe de campanha, da qual Kajuru faz parte”, concluiu.

Logo após o comunicado do filho do jornalista, Kajuru disse que já saiu do caso: "Minha parte neste caso está encerrada e a apresentei tudo o que apurei ao Ministro da Justiça". O tuíte mencionado por Valério Luiz Filho foi excluído horas depois pelo apresentador.

O cronista esportivo Valério Luiz de Oliveira foi assassinado a tiros no dia 5 de julho de 2012, por volta das 14h, em frente à rádio onde trabalhava, no Setor Serrinha, em Goiânia. Logo depois de ter entrado no carro, um motociclista efetuou os disparos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo apurações da Polícia, Valério foi morto por causa de suas duras críticas à direção do Atlético Goianiense, um dos maiores clubes de futebol do estado e que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado