Notícias

SBT define situação de contratados do "Arena SBT"; confira


6318bd4e8491fbad5eb0ff7ce766631b.jpg
Divulgação/SBT

Cancelado há uma semana, os integrantes do "Arena SBT", aos poucos, vão tendo seus destinos definidos pela direção da emissora de Silvio Santos.

Segundo informações apuradas pelo NaTelinha, Lívia Andrade e Alexandre Porpetone seguirão com os seus projetos antigos no canal: Lívia continua participando do "Jogo dos Pontinhos", no "Programa Silvio Santos", enquanto Porpetone continuará em "A Praça é Nossa" e no mesmo quadro do patrão.

O diretor do "Arena", Márcio Esquilo, continua na emissora, mas será remanejado para algum projeto ou programa. A repórter Juliana Franceschi foi remanejada para os jornalísticos matinais "SBT Manhã" e "Notícias da Manhã", onde fará reportagens esportivas. Juliana, inclusive, já fez a cobertura do clássico Corinthians e Palmeiras, que aconteceu na último domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. Já o ex-jogador Edmílson deverá continuar fazendo comentários esporádicos nos telejornais do SBT.

O apresentador Thomaz Rafael deve ser dispensado, ficando apenas no rádio, onde atua na Transamérica de São Paulo. Mesmo caso de Marcelo Smigol.

Além disso, por causa do cancelamento inesperado, todos do programa receberão mais um mês de salário, inclusive produtores. Nos bastidores, também se comenta que o fim da atração foi uma derrota para Lívia Andrade, que é queridinha de Silvio Santos e era uma das mais interessadas na continuidade da atração que misturava esporte e humor.

O "Arena SBT" foi exibido entre março e o último dia 20 deste mês, e nunca conquistou uma grande audiência, sempre ficando na faixa entre 3 e 5 pontos de média na Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado