Notícias

Multishow lançará novo programa inspirado no "Roda Viva"


Marcelo-Marrom.jpg
Marcelo Marrom será o mediador no novo programa - Divulgação

Em breve, o canal Multishow irá lançar um novo programa que lembrará o tradicional "Roda Viva", da TV Cultura.

Mas a semelhança ficará apenas no cenário, ao estilo arena, e com um convidado ao centro debatendo temas da atualidade. A nova atração da emissora fechada é um humorístico e atende pelo nome de "Queimando a Roda".

O formato juntará comediantes entrevistando um convidado no centro do cenário. O mediador será o humorista Marcelo Marrom, que terá a ajuda de Victor Sarro, Rodrigo Capella e Pathy dos Reis para fazer as perguntas, além de participações especiais.

O programa também terá um integrante que fará desenhos dos convidados, assim como é Paulo Caruso no "Roda Viva". Em "Queimando a Rosca", Cauê Moura fará animações baseadas no "Draw My Life, sucesso na web.

Segundo o gerente artístico do Multishow, Christian Machado, em contato com a coluna Outro Canal, a atração é uma sátira aos programas de entrevistas, e o "Roda Viva" não é a única inspiração.

O novo formato contará com seis episódios e receberá convidados como o cantor Falcão, que vai falar sobre a música brega, e Hélio de La Peña, que falará se futebol é uma religião.

A estreia está prevista para novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado