Notícias

Maratona de "Resurrection" irá ao ar no canal AXN


resurrection.jpg
Divulgação
Neste sábado (26), às 13h, o canal AXN irá transmitir uma maratona com a exibição de todos oito episódios da temporada de estreia da série "Resurrection".
 
Com uma média acima dos dez milhões espectadores por semana em sua exibição nos Estados Unidos, o programa já foi renovado para um segundo ano que irá estrear no dia 28 de setembro de 2014 e terá treze episódios.
 
Baseada no livro "The Returned" de 2013, a atração conta a história dos moradores da cidade de Acadia, que tem uma vida pacata até o dia em que os seus entes queridos retornam dos mortos, sem ter envelhecido nenhum dia desde seu falecimento.
 
Cabe então ao xerife Fred Langston e sua filha, a dra. Maggie Langston, tentarem descobrir uma solução para este mistério sobrenatural.
 
No episódio de estreia, o agente da imigração J. Martin Bellamy recebe a missão de levar para casa o garoto americano Jacob Langston, que foi encontrado no meio de um campo de arroz na China.
 
Porém, ao chegar em Arcadia, Bellamy descobre que a criança havia morrido afogada a 32 anos atrás. O mistério sobre o ressurgimento de Jacob fica maior ainda quando outra pessoa que morreu anos antes reaparece.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado