Notícias

Atriz de "Game of Thrones" entra para o elenco de "Resurrection"


michelle fairley.jpg
Divulgação
Uma das grandes apostas da TV americana na última temporada, a série "Resurrection" ganhou uma importante novidade no elenco para o seu segundo ano.
 
De acordo com o site Deadline, a atriz Michelle Fairley irá participar do programa no papel de Margaret Langston, mãe de Henry (Kurtwood Smith) e Fred (Matt Craven), que retorna após estar morta por mais de trinta anos.
 
Ao reaparecer em Arcadia, Margaret causará várias consequências e irá trazer a tona um grande e obscuro segredo do passado da família, que ela irá lutar para manter escondido custe o que custar. 
 
Tendo participado recentemente da minissérie "24 Horas: Vida um Novo Dia" e do seriado "Suits", Fairley é mais conhecida por seu papel como Catelyn Stark na série de fantasia "Game of Thrones".
 
Baseada no livro "The Returned" de 2013, "Resurrection" conta a história dos moradores da cidade de Acadia, que tem uma vida pacata até o dia em que os seus entes queridos retornam dos mortos, sem ter envelhecido nenhum dia desde seu falecimento.
 
Cabe então ao xerife Fred Langston e sua filha, a dra. Maggie Langston, tentarem descobrir uma solução para este mistério sobrenatural.
 
O programa é exibido no Brasil pelo canal AXN.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado