Notícias

Próximo filme de Steven Spielberg tem novidade no elenco


amy ryan.jpg
Divulgação
A atriz Amy Ryan foi contratada para estrelar o próximo longa do diretor Steven Spielberg, que ainda não conta com título definido.
 
Além da atriz, estão em negociações para participar do filme Alan Alda ("Roubo nas Alturas"), Eve Hewson ("Laços de Sangue") e Billy Magnussen ("O Sistema"). O elenco já conta com Tom Hanks, seu quarto longa com Spielberg, e Mark Rylance ("A Outra").
 
Ryan recentemente trabalhou nos inéditos "Birdman", dirigido por Alejandro González Iñárritu, e na comédia de terror "Goosebumps", além de ter participado de "Rota de Fuga", com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, no ano passado.
 
A produção irá se passar durante a Guerra Fria nos anos 60 e será baseada na história real de James Donovan, interpretado por Hanks, um advogado da CIA que é enviado até a União Soviética para negociar a liberação de um piloto de caça americano.
 
A história do longa foi escrita por Ethan e Joel Coen, ganhadores do Oscar de melhor roteiro por "Fargo" e "Onde os Fracos não tem Vez", além de terem sido indicados na mesma categoria por "E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?", "Um Homem Sério" e "Bravura Indômita". 
 
O filme chega aos cinemas no dia 16 de outubro de 2015.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado