Notícias

Segunda temporada de "The Bridge" estreia nesta segunda


thebridge.jpg
Divulgação
Nesta segunda-feira (14), às 23h45, o canal FX irá estrear a segunda temporada da série "The Bridge", que contará com mais treze episódios.
 
A estreia ocorre cinco dias após ter sido exibida nos Estados Unidos, onde teve 1,5 milhões de espectadores. O número é superior ao final da primeira temporada do programa, mas menos da metade do que ela havia conseguido no primeiro episódio do ano anterior.
 
A trama é baseada em "Broen", um seriado que se passa na fronteira entre a Dinamarca e a Suécia e ainda está em exibição em seu país de origem.
 
Esta versão americana acompanha dois detetives, o mexicano Marco Ruiz (Demián Bichir) e a americana Sonya Cross (Diane Kruger), que precisam se unir quando um serial killer está realizando uma série de assassinatos na fronteira entre os dois países.
 
As investigações são atrapalhadas pela falta de esforço e alto nível de corrupção da polícia mexicana, além do perigoso cartel de drogas que atua na região.
 
No episódio de hoje, Sonya encontra um homem ligado ao seu passado e Marco descobre problemas para si em seu próprio departamento. Uma ameaça também é feita para Eva, assim Hank a leva para longe por questões de segurança.
 
Enquanto isso, um promotor da Cidade do México pode trazer mais problemas ao Departamento de Polícia de Chihuahua, e Frye e Adriana continuam ligando os pontos entre o dinheiro e Millie Quintana.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado