Notícias

Volta de Tiago Santiago à Record é descartada temporariamente


tiagosantiago.jpg
Tiago Santiago: autor emplacará série na Record mas seu retorno à emissora não é acertado - Divulgação

Sem contrato com o SBT, sua última emissora, há praticamente um ano, Tiago Santiago segue trabalhando em projetos pontuais e sua volta à Record, até então considerada natural, não deve ocorrer por enquanto. As informações são da coluna Canal 1.

Ainda atendendo às estratégias relacionadas à reestruturação de todo os setores, com atenção especial à dramaturgia, a emissora paulista optou por suspender qualquer tipo de contratação de peso.

Ao menos até metade de 2015, não haverá nenhum outro lançamento de produtos relacionados ao setor sem seus autores respectivos escalados. "Dez Mandamentos", por exemplo, será de autoria de Vivian de Oliveira. Já "Escrava Branca", substituta de "Vitória", de Gustavo Reiz.

Além destes, ainda estão no casting vários outros nomes como Marcílio Moraes, Carlos Lombardi, Camilo Pelegrini e Renato Modesto, os quais poderiam assumir novos projetos caso necessário fosse.

Embora a volta oficial de Tiago Santiago à Record seja um assunto suspenso, ao menos por enquanto, seu regresso já está confirmado através de outra forma.

Em janeiro, o canal exibirá seu mais recente projeto, a série "Na Mira do Crime". A trama, que tem cinco episódios, tem argumento do bispo Delmar Andrade, um dos principais nomes da emissora de Edir Macedo, e é dirigida por Edson Spinello, que foi dispensado recentemente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado