Notícias

Marcelo Rezende esclarece boato com Edu Guedes e alfineta Band

Apresentador do "Cidade Alerta" participou ao vivo do "Hoje em Dia"


marcelorezendehojemedia.jpg
Reprodução/ TV Record

Nesta quinta-feira (10), Marcelo Rezende foi um dos convidados do programa "Hoje em Dia", da Record. Ele falou sobre sua carreira e explicou um antigo boato de que teria deixado o comando do matinal com a chegada de Edu Guedes.

Em meados de 2005, o jornalista deixou o "Cidade Alerta", que na ocasião foi tirado do ar pela emissora sem grandes explicações: "A Record tirou o programa do ar sem grandes explicações. Eu sei o motivo real mas não vou comentar para não ter problemas".

Logo depois disso, ele fez parte do projeto inicial do "Hoje em Dia", que seria semelhante ao extinto "TV Mulher", da Globo. Rezende iria dividir o comando com Ana Hickmann e, dentre as atrações, ele conversaria com um boneco de ventríloquo. Isso foi a gota d'água para o apresentador deixar a Record.


"Você acha que eu tenho cara de quem vai entrevistar bonecos de ventríloquos?", perguntou para Edu Guedes ao vivo nesta quinta. O âncora do "Cidade Alerta" afirmou que não tem nada contra Edu e que não deixou o programa por causa dele.

Rezende afirmou que é um homem de cabeça muito tranquila e que não se abalou com o boato na época. "A Record estava indecisa. Não sabia o que fazer comigo. Então eu procurei dar um rumo na minha carreira e sai", comentou ele. Na época, ele voltou para a RedeTV!, onde já havia trabalhado entre 2002 e 2004.


Edu Guedes afirmou que também não tem nada contra o apresentador.

Ainda no programa, Marcelo Rezende alfinetou a Band ao falar de Luiz Bacci: "Esse povo da Bandeirantes, fica bem ligado aí, porque é o seguinte: eu inventei o negócio do Menino de Ouro e estão usando o que eu criei...". Ele sugeriu que a emissora criasse um novo bordão para o seu novo contratado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado