Notícias

Monique Alfradique fala de cenas de nudez que fará em série no Multishow


monique-alfradique.jpg
Divulgação

A atriz Monique Alfradique falou das cenas de sexo e nudez que fará no seriado "A Segunda Vez", do Multishow, que será estrelado por Marcos Palmeira.

Em entrevista para o jornal O Globo, Monique disse que se entregou muito para as cenas e que sua preparação foi bastante intensiva: "Me entreguei completamente. Visitei casas onde garotas de programa trabalham, li muito sobre o assunto e sugeri ao diretor César Rodrigues fazer cenas de pole dance. Ele topou e passei a frequentar aulas. Gosto de estar presente na construção da personagem".

Ela afirmou que fazer pole dance foi complicado, pois existe uma dificuldade muito grande em aprender os movimentos: "Foi sofrido, fiquei com dores nas pernas e nos braços, saía com roxos das aulas. O boxe me ajudou muito a conseguir mais força nos braços. Mas valeu a pena. Acabei perdendo gordura e ganhando definição. Nem precisei fazer musculação".

A série é baseada no livro "A Segunda Vez que te Conheci", de Marcelo Rubens Paiva. No seriado, Monique fará Luiza, uma jovem com problemas familiares, que vira garota de programa para pagar a faculdade.

"Conversei com garotas e elas me ajudaram muito, pois algumas passam pelo mesmo problema da Luiza. Elas esqueciam que eu era uma desconhecida e se abriam. Isso me comoveu muito e levei a emoção para a personagem", comentou.

Sobre as cenas de nudez, a bela disse que foi tudo dentro do normal: "Não teve jeito de escapar das cenas ousadas. Não sabia como era ficar totalmente nua, pois nunca posei. Acho que quem já fez esse tipo de ensaio lida melhor. Usamos tapa-sexo, mas mesmo assim é diferente. O diretor ajudou muito e eu levei música para o set, para criar um clima".

"A Segunda Vez" estreia no próximo dia 14 de julho, às 22h30, no Multishow, que pode ser visto no canal 42 das principais operadoras de TV paga do país.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado