Notícias

Globo se destaca com jogo da Seleção Brasileira em todo o Brasil


brasil-colombia-copadomundo.jpg
Foto: Flávio Florido/UOL

A partida entre Brasil e Colômbia, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo na última sexta-feira (04), conquistou grandes índices de audiência em várias partes do país na Globo.

Segundo dados consolidados no Ibope, três cidades se destacaram bastante: Recife (PE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG).

Na capital pernambucana, foram 41 pontos de média e 71% de participação para a Globo Nordeste, que a deixaram na liderança isoladíssima de audiência. Já em Salvador, a TV Bahia/Globo teve uma supremacia ainda maior: foram 43 pontos de média com 75% de participação. A vice-líder, a Band, marcou apenas 4 pontos de média com 9% de share.

Já em Minas Gerais, a Globo Minas também se destacou: foram 39 pontos de média com 74% de share, sendo líder isolado e o jogo mais visto do Brasil até agora na emissora. A Band, que foi segunda colocada no horário, marcou 3 pontos com share de 5%.

Vale lembrar que em São Paulo o índice foi de 36 pontos.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores no Grande Recife, Salvador e Região Metropolitana, e Grande BH.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado