Notícias

Escolhida a intérprete de Elsa em "Once Upon a Time"


georgina haig.jpg
Divulgação
Após Anna e Kristoff serem escalados, agora foi a vez de Elsa, de "Frozen - Uma Aventura Congelante", ter sua intérprete definida para a próxima temporada de "Once Upon a Time".
 
De acordo com o site TV Line, a atriz Georgina Haig foi contratada para interpretar a rainha do gelo, unindo-se a Elizabeth Lail e Elizabeth Lail que irão viver Anna e Kristoff, respectivamente.
 
A atriz possui um vasto histórico em trabalhos na TV, tendo estrelado o juvenil "Alexandra, a Princesa do Rock" e os seriados "Underbelly", "Reckless" e "Fringe".
 
Sendo o foco no começo da quarta temporada, a trama que unirá os três personagens ao mundo do seriado será uma continuação da história da animação, quando Elsa novamente perde o controle de seus poderes e congela sua cidade.
 
Ela então descobre que o segredo para manter seus poderes em controle é o amor que sente por sua irmã, e teme o que poderá ocorrer caso não consiga conter eles novamente.
 
"Once Upon a Time" se passa na cidade de Storybooke, povoada por diversos seres de contos de fadas que foram transportados para o mundo real e perderam a memória de seu passado mágico granças a uma poderosa maldição.
 
No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado