Notícias

Caio Ribeiro diz que cobrir Copa é cansativo, mas vale sacrifício


caioribeiro.jpg
Divulgação

Conhecido como um dos principais comentaristas da Globo nos últimos anos, o ex-jogador Caio Ribeiro falou sobre os desafios de cobrir uma Copa do Mundo por uma grande emisssora.

Em entrevista para o jornal O Dia, Caio afirmou que cobrir um Mundial é uma delícia e que qualquer sacríficio, como viagens desgastantes, valem o esforço para que o resultado seja o melhor possível: "Copa é uma delícia. Vale qualquer sacrifício. Tenho o maior prazer em participar de uma cobertura no Brasil. O pessoal abraçou a Copa e está levando essa energia para dentro dos campos".

Por causa da Copa do Mundo, o comentarista não tem visto muito a família, mas ele diz que sua mulher e seu filho de 4 anos entendem o momento: "Eles entendem que esse é o momento mais importante das nossas carreiras. Claro que eu morro de saudades deles, mas aí eles vêm para o Rio, passam dois dias comigo e voltam para São Paulo. Isso já ajuda um pouco. Minha única chateação é não poder levar meu filho a uma partida no estádio. Ele é louco por futebol".

Por fim, Caio afirmou como é trabalhar com nomes como Galvão Bueno e Cléber Machado: "Procuro escutar mais do que falar. Quando você trabalha com pessoas do nível de um Galvão Bueno, Cléber Machado, Luis Roberto, Tiago Leifert, tem que tirar o máximo de proveito".

Caio Ribeiro tem contrato até 2018 com a Globo, onde sempre comenta jogos do Campeonato Brasileiro para São Paulo. Na Copa, ele tem feito jogos com Cléber Machado, seu companheiro na maioria das jornadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado