Notícias

Vanessa Gerbelli e Bruno Gissoni deverão estar na "Dança dos Famosos"


2a497103e9446edc7ab57ba986a4aa14.jpg
Divulgação/TV Globo

Considerado o principal quadro do "Domingão do Faustão", a "Dança dos Famosos" começa a ter o seu elenco escalado para a nova temporada.

Segundo o jornal O Globo, dois atores da novela "Em Família", que termina no próximo dia 18 de julho, deverão fazer parte: trata-se da atriz Vanessa Gerbelli, que interpreta a Juliana na trama de Manoel Carlos, e Bruno Gissoni, que faz André.

Por enquanto, a produção continua a buscar nomes. Galãs e atrizes com bom porte físico não são prioridades neste caso, por exemplo. A ideia é buscar pelo menos um participante que venha reforçar a ideia de superação, o que mobiliza a torcida.

É o caso de candidatos acima do peso ou de atores mais maduros. Eles provam que a agilidade é algo democrático e que é possível, sim, dançar bem sem precisar ter um ótimo corpo ou algo do tipo.

A previsão da estreia da nova temporada da "Dança dos Famosos" é para agosto, ficando no ar até outubro. O quadro sempre eleva os números do "Domingão", que marca em média 14 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado