Notícias

Com candidatura de Wagner Montes, jornalista da Record GO irá para o Rio


b97d79ae4165adc395961b94206605fe.jpg
Divulgação

Considerada hoje uma das principais praças da Record na audiência, a Record Goiás sofrerá uma nova baixa a partir da próxima segunda (30).

O apresentador do "Goiás no Ar", Alysson Lima, está indo para uma temporada no Rio de Janeiro, onde participará das mudanças geradas com a saída de Wagner Montes, que sairá do "Balanço Geral - Tarde" para concorrer a reeleição como deputado estadual pelo PSD.

Alysson ficará 90 dias no "RJ no Ar", matinal que é comandado por Gustavo Marques, que irá para faixa do meio-dia. Caso o jornalista de Goiás tenha números satisfatórios de audiência, as chances dele ficar na cidade maravilhosa são grandes.

Como se sabe, a Record Rio está com problemas de casting de apresentadores desde a saída de Luiz Bacci, que na época foi comandar o "Balanço Geral SP". Hoje, Bacci prepara dois novos programas na Band.

Gustavo Marques tem se desdobrado, Ernani Alves, que era repórter, agora é apresentador do "Cidade Alerta RJ", e Rogério Forcolen está no "BG - Manhã", mas seu contrato acaba no fim do ano e não deve ser renovado.

Em tempo

Também a partir de segunda, a Record Goiás terá uma nova apresentadora: trata-se de Fernanda Arcanjo, natural de Goiânia, mas que trabalhava na Record Litoral, que fica em Santos (SP). Fernanda comandará o "Direto da Redação GO" no lugar de Maunela Queiroz, que há 10 dias apresenta o bloco de esportes do "Fala Brasil" na rede.

Até o fechamento desta matéria, a direção de jornalismo da emissora ainda não havia definido quem ficaria no lugar de Alysson nos próximos noventa dias. Vale lembrar que o "Goiás no Ar" fechou o último mes de maio na liderança de audiência, desbancando a TV Serra Dourada/SBT e a TV Anhanguera/Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado