Notícias

Narrações de Datena e Alex Escobar têm reações distintas na Globo e Band


alexescobar-datena.jpg
Fotos: Divulgação

Novidades entre os narradores desta Copa do Mundo, os apresentadores Alex Escobar, da Globo, e José Luiz Datena, da Band, tem tido reações distintas nos canais em que trabalham.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, assim como na internet, Alex Escobar tem sido vítima de críticas nos bastidores. Para muitos, se a Globo procurava um novo talento na narração com Escobar, não foi desta fez que achou.

Já na Band, Datena tem agradado em cheio os seus colegas. Na emissora do Morumbi, o jornalista ganhou até fã-clube, que diz que ele está divertido como narrador e que deveria ser fixado na função.

Não é de hoje que Datena diz que gostaria de sair do policial "Brasil Urgente", e ser narrador poderia ser uma alternativa.

Enquanto Alex Escobar tem narrado jogos de menos importância no Mundial, Datena tem feito jogos de maior quilate, além de partidas da Seleção Brasileira no BandSports, canal esportivo da Band na TV por assinatura, sendo uma espécie de curinga do Grupo Bandeirantes.

Já Alex, além de narrar, tem apresentado o "Central da Copa" juntamente com o jornalista Tiago Leifert e a apresentadora Cristiane Dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado