Notícias

Record poderá utilizar estúdios de Gugu para gravar outros programas


f0028913ca9282063d2fcaa7c09bb584.jpg
Divulgação/Record

Além dos acertos envolvendo a questão artística e sua retomada à TV após mais de um ano afastado, Gugu Liberato também fechou com a Record uma importante e pendente questão relacionada ao operacional e estrutural.

Segundo a coluna Canal 1, os dois estúdios existentes na GGP, de Gugu, poderão ser utilizados para produção de outros programas da Record no futuro além do que o próprio animador comandará.

Com esta perspectiva, na GGP já se nota uma movimentação para adequar a sua estrutura para estas novidades. Alguns testes, por exemplo, estão sendo feitos para poder viabilizar transmissões ao vivo.

O uso dos estúdios de  Gugu Liberato como complemento dos existentes na sede da Barra Funda são considerados estratégicos para a Record. A emissora tem sérios problemas de falta de espaço e, apesar de ter comprado diversos terrenos nos arredores da sua matriz, eles não têm sido suficientes.

Neste ano, por exemplo, o canal teve que recorrer a estúdios da Quanta, que costuma locar seus espaços para produções de filme, e ao Polo de Cinema de Paulínia, que fica a mais de uma hora de São Paulo.

Gugu, por sua vez, tem seus estúdios sediados em Alphaville, que apesar de relativamente distante da Record, ainda é considerado um negócio muito mais interessante que Paulínia ou que as locações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado