Notícias

Nanda Costa emenda participação em "O Caçador" e "Império"


cauareymond-nandacosta-ocacador.jpg
Nanda Costa ao lado de Cauã Reymond em "O Caçador" - Foto: Divulgação/TV Globo

Ganhando mais destaque na televisão, depois de protagonizar a novela "Salve Jorge", a atriz Nanda Costa emendará dois trabalhos seguidos na TV.

Atualmente, ela participa do seriado "O Caçador", como uma ex-prostituta que vira evangélica. Em recente entrevista para o jornal O Globo, Nanda contou como se preparou para o papel de Marinalva: "A Marinalva era duas mulheres em uma só. Eu assisti a alguns cultos, de diferentes seguimentos, mas quando eu vesti aquele figurino todo fechado entendi que ela tinha aberto mão de toda vaidade para renegar o passado. Eu também fiz isso durante as gravações. Fiquei um tempão sem fazer sequer hidratação no cabelo. 'O Caçador' foi desafiador, nunca tinha feito uma personagem assim. Fui descobrindo ela aos poucos, à medida em que lia os capítulos".

Nanda também fará "Império", trama que Aguinaldo Silva prepara para o horário das 21h e estreia após a Copa do Mundo. Na novela, ela será Tuane, uma mãe adolescente que largou o filho com o pai, vivido por Rafael Losso. Dez anos depois, casada com um homem rico (Flávio Galvão), ela resolve ir atrás do filho e brigar por sua guarda. "Como Tuane tem dinheiro e tempo de sobra, imaginei que ela passaria bastante tempo na academia. Por isso, quis emagrecer e ganhar massa muscular", contou.

"O Caçador" é exibido às sextas-feiras na Globo, logo após o "Globo Repórter".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado