Notícias

Gilberto Barros sobre a RedeTV!: "estou muito satisfeito aqui"

Leão descartou qualquer possibilidade de trocar de emissora


244d3cf03221a3ffd6eb363776027c5c.jpg
Divulgação/RedeTV!

Assim que Luiz Bacci deixou a Record rumo à Band, surgiu uma informação dizendo que Gilberto Barros poderia o substituir no comando do "Balanço Geral", em SP.

Rapidamente, a notícia foi negada pela assessoria de imprensa de Leão. Agora, o apresentador do "Sábado Total", da RedeTV!, em entrevista ao Portal Imprensa, afirmou que está muito satisfeito na emissora: "Não vou sair da RedeTV!, estou muito satisfeito aqui, meu contrato vence em 2015 e pretendo renovar. Tenho uma cumplicidade com a minha equipe e com a emissora. Se não fosse assim, me sentiria rejeitado".

Gilberto Barros também disse que não levou bronca da direção da RedeTV!, por ter feito a atração de bermuda no último mês de maio. Segundo ele, a diretoria gostou da brincadeira e o parabenizou por isso: "Se tivesse tomado alguma chamada, acataria como um funcionário. Nunca rolou esse tipo de situação. Não teve bronca nenhuma, apenas vieram me perguntar se tinha acontecido alguma coisa. Depois, até me parabenizaram, gostaram da brincadeira".

O "Sábado Total" tem marcado médias entre 2 e 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo, se consolidando como uma das maiores audiências da RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado