Notícias

Cauã Reymond dispensa dublês em cenas de ação de "O Caçador"


cauareymond-ocacador-serie.jpg
Divulgação/TV Globo

Protagonista da série policial "O Caçador", Cauã Reymond dispensou o trabalho de dublês durante as gravações das cenas de ação, mesmo as mais pesadas.

Em entrevista para o jornal Extra, o ator explicou que esta decisão partiu dele mesmo, já que gosta de dar mais realismo às cenas em que representa: "Apanhar é uma arte. Minhas tias, avós não gostam de me ver apanhando, elas sofrem, fecham os olhos. Ainda mais que na maioria das vezes eu mesmo fiz as cenas. As de lutas foram todas. Uma ou outra que o dublê fazia. Como quando André teve que saltar de uma moto em chamas. Aí falei: 'vai nessa, meu camarada, tenho filha pequena'. Já tive soco na cara, machuquei cotovelo, joelho, coloquei gelo no set... Mas nada que me fizesse desfalcar a gravação".

Cauã disse que se inspira no Batman para interpretar André, um policial acusado de crimes que não cometeu: "Eu me inspirei no Batman: um cara que trabalha na noite, sozinho, na surdina, que tem um quê de fantasma".

Por fim, ele comentou que acha o seu personagem bem frio: "Vejo no André uma frieza, um não saber lidar com o ser humano que o deixa nesse lugar solitário. Para fazer o que ele faz, só quem não tem medo de morrer".

"O Caçador" é exibido todas às sextas, a partir das 23h30, na Globo. A atração tem marcado médias de 15 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado