Notícias

"Foi difícil equilibrar brincadeiras com opiniões", diz Denílson


denilson-band.jpg
Divulgação/Band

Ex-jogador campeão do Mundo em 2002, e agora comentarista da Band e um dos participantes fixos do "Jogo Aberto", Denílson falou sobre o seu começo na TV.

Em entrevista para o jornal Extra, Denílson disse que não pensava em se firmar na televisão, mas gostou de tudo durante o programa "Band Mania", exibido na Copa de 2010: "Estava me preparando para fazer um curso de gestão esportiva. Aí a Band me chamou pra comentar a Copa da África do Sul e para apresentar um programa. Como era só um mês, acabei topando, e gostando".

O ex-jogador, que é casado com a ex-"A Fazenda" Lucielle Di Camargo, disse que mesclar brincadeiras com opiniões foi difícil no início: "Minha preocupação era essa, Foi difícil equilibrar opinião com brincadeiras no início. Sempre fui brincalhão e tinha receio de as pessoas misturarem as coisas, mas acho que eu consegui dosar bem".

Por fim, Denílson deu uma opinião sobre a Seleção Brasileira: "As seleções estão mais equilibradas, mas acredito no Brasil até o final. Estamos jogando um futebol mais eficiente e Felipão sabe tirar o melhor de cada jogador".

A Band tem atingido bons números com a Copa do Mundo. A grande maioria dos jogos tem marcado médias na casa dos 5 pontos, enquanto as duas partidas da Seleção Brasileira até aqui, contra Croácia e México, registraram 9 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado