Notícias

RedeTV! apresenta detalhes de seu novo programa, "Encrenca"


encrenca-redetv-apresentadores.jpg
Fotos: Wayne Camargo/RedeTV!

Na noite desta última segunda-feira (16), a RedeTV! realizou uma coletiva de imprensa para apresentar os detalhes do "Encrenca", formato semlhante ao "Pânico", que deixou a emissora em 2012 rumo à Band.

Com exibição ao vivo aos domingos, e direção de Ricardo de Barros (ex-"Pânico), a atração estreia no dia 29 de junho e será apresentada por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, mesmo time que comanda o "Quem Não Faz Toma", líder de audiência da 89FM, A Rádio Rock.

Durante o evento, que aconteceu em um bar em São Paulo, os apresentadores falaram do desafio de migrar para a TV, preservando as características e o tom bem humorado que os consagraram no rádio.

"Na rádio contamos um monte de mentiras que as pessoas acreditam. Tem um pouco de futebol, que a gente não entende nada, um pouco de novela, que a gente não assiste e um pouco de fofoca, que a gente cola do Nelson Rubens", brincou Dennys.

"Vamos encrencar com todo mundo de uma forma mais leve. Prestar muita atenção no que está acontecendo, no que está errado e no que está certo. Prestar atenção, essa é a forma do Encrenca trabalhar", complementou Tatola, âncora do programa.

Animado, o quarteto contou como surgiu o convite para comandar a atração e adiantou um pouco do que o público pode esperar.

"Vamos abordar tudo o que acontecer na semana, todos os tipos de temas: futebol, política, a vida dos outros e as nossas vidas. Brigamos muito e isso também estará presente no Encrenca", explicou Ricardinho.

"Terão matérias nas ruas, onde tiver louco, a gente vai estar atrás", acrescentou Angelo.

O diretor Ricardo de Barros comentou a tarefa de reunir a turma em uma atração ao vivo, destacando a espontaneidade dos apresentadores e o envolvimento entre eles. "O grande lance não é mudar os caras, é entender um pouco do que eles fazem no rádio e tentar traduzir isso na televisão. É uma galera muito boa, que tem uma liga bacana, porque os quatro já são amigos há muito tempo. Temos aí um grande desafio aos domingos e, ao vivo, que é o mais legal".

"Encrenca" será exibido aos domingos, das 19h às 20h30, ao vivo, pela RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado