Notícias

Priscilla Alcântara vira cantora gospel e quer voltar à televisão


9d66196523d0e7b266db0187f7d3ff0c.jpg
Reprodução

Fora da TV desde que saiu da apresentação do "Bom Dia & Cia", no início de 2012, no SBT, a apresentadora Priscilla Alcântara começa a tomar novos rumos na sua carreira.

Em entrevista para o jornal Extra, a jovem anunciou que a partir de agora está focando na carreira de cantora gospel. A artista de 18 anos é evangélica e frequenta a Igreja Bola de Neve.

Ela afirmou que sua vida não mudou tanto quanto as pessoas acham: "Acho que só a carteira de motorista, porque tenho responsabilidades desde meus 9 anos, quando entrei no programa. As pessoas dizem: ‘Como você cresceu!’. E eu falo: ‘Não, gente, o tamanho continua o mesmo, acho que desde os meus 10 anos".

Priscilla também disse que continua tendo contato com Yudi, que também foca mais na carreira musical: "“Ele está no Japão tocando a carreira dele e, de vez em quando, nos falamos nas redes sociais”.

A cantora ainda comentou sobre Silvio Santos e afirmou que sente saudades da TV, querendo uma nova atração: "Ele ia sempre falar com a gente, ligava para o estúdio para dar palpites. Sempre foi bacana. Eu quero voltar para a TV logo, não vivo sem isso".

Recentemente, Priscilla Alcântara lançou o single "Onde Ele Vai Eu Vou Atrás", que já está disponível na internet. Seu primeiro CD gospel deve ser lançado perto do fim do ano.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado