Notícias

Marcius Melhem sobre "Tá no Ar": "Queríamos divertir com atitude crítica"


marciusmelhem-tanoar.jpg
Marcius Melhem caracterizado com o Dr. SUS na série "Tá no Ar", que ganhará segunda temporada - Foto: Divulgação/TV Globo

Um dos criadores do elogiado "Tá no Ar", o ator e roteirista Marcius Melhem fez uma avaliação geral da primeira temporada do programa, que chegou ao fim no último dia 5.

Em recente entrevista para o Portal Imprensa, Marcius disse que a intenção do humorístico é divertir e fazer uma crítica sobre a atual situação do Brasil: "A sociedade acolheu o programa, gosta dele, o compartilha a semana inteira nas redes sociais. Estamos muito felizes, porque queríamos comunicar, queríamos divertir com uma atitude crítica embutida, e conseguimos. O programa diverte e levanta questões importantes".

Melhem também comentou sobre a semelhança do programa com outros formatos, como "Comédia MTV", que seu colega Marcelos Adnet fez na extinta MTV Brasil: "Se existem ou existiram projetos semelhantes por aí, não foi em cima deles que o nosso foi feito. Nós estamos nesse lugar porque trabalhamos honestamente para isso. Tivemos uma ideia e a desenvolvemos com competência. A televisão é tema de si mesma desde que foi inventada. Seria muita pretensão minha ou de qualquer um dizer que inventou a roda".

O "Tá no Ar" terá uma nova temporada no início de 2015, conforme já foi confirmado pela Globo. Marcelo Adnet e Marcius Melhem começarão os trabalhos no roteiro, logo após a Copa.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado