Notícias

Em programa do Esporte Interativo, Kajuru se recusa a ver estreia do Brasil


kajuru-esporteinterativo-copadomundo.jpg
Reprodução

Sem poder transmitir os jogos da Copa do Mundo, o Esporte Interativo criou uma alternativa no mínimo engraçada para suprir essa falta em sua grade de programação.

O canal começou a exibir nesta quinta-feira (12) o "Veja o Jogo com a Gente", que simplesmente mostra os jornalistas da emissora assistindo ao jogo.

No primeiro programa, deu pra ouvir a narração de Galvão Bueno, que fazia a partida pela Rede Globo. Quem se recusou a ver o duelo foi Jorge Kajuru, um dos mais polêmicos jornalistas do país.

Na transmissão, a todo o tempo ele ficava de costas e dizia torcer para a Croácia, adversária da Seleção Brasileira. Kajuru, durante a atração, acusou o jogador Marcelo de ser mal-educado com a equipe do E+I, quando ele estava na Europa: "Você, seu Marcelo, não quis me dar entrevista quando fui a Madrid. Foi mal-educado com a gente do Esporte Interativo. O Cristiano Ronaldo foi educado com a nossa equipe".


Outra brincadeira de Kajuru, esta feita após o primeiro gol do Brasil, marcado por Neymar, levou risos aos colegas: "Gente, quando o Ronaldo falar, vamos falar junto para ninguém ouvir ele falar".

Um programa do tipo não é novidade. Em 2013, a ESPN Brasil exibiu o "Cabeça no Jogo", durante as partidas do Brasil.

Nele, os comentaristas do canal falavam do jogo e faziam comentários, bem mais para o lado humorístico do que para análise séria, como aconteceu no E+I.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado