Notícias

"Foi difícil criticar meus colegas", diz comentarista Caio Ribeiro


caioribeiro.jpg
Divulgação/TV Globo

Ex-jogador de sucesso, tendo passado por Flamengo, São Paulo, dentre outros clubes, o agora comentarista da Globo, Caio Ribeiro, falou de Copa do Mundo e de uma dificuldade que tinha.

Em entrevista para o jornal Extra, Caio disse que foi aprendendo o jeito de fazer televisão com o tempo: "O que facilita é o entrosamento com os narradores e demais comentaristas. São pessoas com quem eu trabalho há um certo tempo. Você vai entendendo o timing de cada um, tem uns que gostam de perguntar e outros te dão mais liberdade, vai do feeling".

Caio também afirmou que, até outro dia, tinha dificuldade de criticar seus ex-colegas de futebol: "Era complicado criticar quem até ontem era meu colega de profissão e encontrar as palavras certas para não machucar ninguém".

Por fim, ele deu sua opinião sobre o grupo do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo: "Não tem nenhuma baba na chave do Brasil, todos os times são bem ajeitados e têm pelo menos um grande jogador. Mas nenhum oferece tanto perigo, acho que vamos ganhar os três jogos e nos classificar em primeiro para as oitavas de final. É importante estrear bem para pegar confiança".

Além de Caio Ribeiro, vão comentar na Globo os ex-jogadores Casagrande, Júnior, Juninho Pernambucano, Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos, estes dois último que foram convidados para este Mundial.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado