Notícias

Esporte Interativo mostrará reação de sua equipe nos jogos do Brasil

Emissora esportiva divulga sua grade especial para a Copa do Mundo


1cb1be30c555749cbce394c0fa045940.jpg
Divulgação

Sem os direitos de transmissão da Copa do Mundo, o Esporte Interativo terá uma programação especial para a cobertura do Mundial que começa nesta quinta (12).

Na abertura da competição, o "Febre de Copa" entra no ar, ao vivo, às 15h, com o comando de André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Logo após, às 17h, no horário do jogo da Seleção Brasileira contra a Croácia, uma atração curiosa: o "Veja o Jogo com a Gente".

O canal esportivo da Top Sports em parceira com a Turner irá abrir as câmeras na sua redação, e mostrará a reação dos jornalistas e apresentadores da emissora ao ver o jogo, sem qualquer tipo de censura, podendo vazar até palavrões se for o caso.

Uma outra edição do "Febre de Copa" irá ao ar a partir das 19h. Já o noticiário "Caderno de Esportes" muda de horário, saindo das 19h e indo para às 22h30, com o resumo do dia a dia da Copa.
Outra novidade é que sua conta no Twitter, a partir de amanhã, ficará aberta para todos os jornalistas do canal, para que eles possamcomentar algo sobre a Copa.

O Esporte Interativo tem cerca de 108.345 telespectadores por minuto, se contado todas os seus meios de audiência, que abrangem antenas parabólicas, TV por assinatura e canal aberto na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado