Notícias

Marcos Veras sobre fazer novelas: "Quem sabe no ano que vem?"


marcos-veras.jpg
Divulgação

Participante do "Encontro com Fátima Bernardes", onde dá um toque de humor ao programa, além de atuar no "Zorra Total" e fazer parte do "Porta dos Fundos", o ator Marcos Veras falou sobre atuar em novelas na Globo, já que fez algumas participações na Record.

Em entrevista para o jornal "Extra", o humorista disse que pensa em fazer alguma trama, mas não agora: "Tenho planos sim, quem sabe no ano que vem?". Veras falou que fazer humor no Brasil tem seus prós e seus contras: "É fácil porque não falta matéria prima. Basta olhar ao redor, são os assuntos que fazem parte da nossa vida. O brasileiro gosta de rir, mas há uma patrulha em cima do humor. O que diverte uns pode desagradar outros, ainda bem que somos diferentes. Mas isso ocorre em todos os setores, não só com o humor. O humor é politicamente incorreto e sempre será".

Por fim, Veras disse que, se humor tem limite, é o bom senso: "e o humor tem limite, é o bom senso. Mas o que pode ser bom senso para mim, pode não ser para outra pessoa. Precisamos prestar atenção nisso porque ofender não é engraçado".

Marcos Veras, além de TV e internet, está no cinema. Atualmente, ele grava um dos papeis principais no filme "Entre Abelhas", que deve chegar aos cinemas no começo de 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado