Notícias

Bonfá e Marco Bianchi irão reeditar estilo do Rockgol no Fox Sports


bonfa.jpg
Divulgação

Conhecidos do grande público por fazerem uma dupla afiada no "Rockgol", da extinta MTV Brasil, o jornalista e humorista Paulo Bonfá e o comediante Marco Bianchi irão reeditar a parceria no Fox Sports.

O anúncio foi feito por Bianchi em seu Facebook oficial. Ele afirmou que eles irão transmitir juntos, no Fox Sports 2, a partida Suiça x Honduras, juntamente com a jornalista Marília Ruiz, mulher de Bonfá.

A ideia é manter a linha de transmissões bem humoradas que o canal estará fazendo durante o Mundial. "Alô, Viúvas do Rockgol! No próximo dia 25/6/2014 D.C., estarei ao lado do jornalista e farsante Paulo Bonfá e da primeira-dama Marília Ruiz, na Fox Sports Brasil, reeditando o jornalismo sério que perpassa os anos, na extraordinária transmissão do relevante clássico Suíça e Honduras. Não deixem d perder, ferpeitamente?! E um efusivo abraço ao empresário Albert Red Fox Segundo...", disse Bianchi.

Além dele, Danilo Gentili e Palmirinha devem participar das transmissões do canal da Copa do Mundo, onde uma pegada mais humorística será imprimida.

O Fox Sports está em sua primeira Copa do Mundo. Os jogos do Brasil deverão ser narrados por João Guilherme, que hoje é considerado o titular do canal.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado