Notícias

Adriano Garib sobre "O Caçador": "Se dependesse de mim, ficaria mais"

Ator participa do episódio desta sexta


adrianogarib-caucareymond-ocacador.jpg
Divulgação/TV Globo

O ator Adriano Garib, que estava afastado da TV desde o fim de "Salve Jorge", falou sobre sua participação no seriado "O Caçador", da Globo.

Em entrevista para o jornal "Extra", Adriano falou sobre Robson, um chefe de segurança de um corrupto bicheiro do Rio de Janeiro. Segundo Adriano, o personagem faz de tudo para conseguir o que o seu comandante quer. "Ele é muito frio e dissimulado e exigiu uma atuação mais minimalista, sem caretas e trejeitos. Um personagem totalmente diferente do Russo em 'Salve Jorge'. No final, meu personagem terá um embate físico e psicológico com o André (Cauã Reymond) que esclarece o episódio", disse Garib, que também falou sobre as gravações do episódio: "É um programa muito intenso, cheio de ação, interessante. Eu gostei muito de fazer. Se dependesse de mim, ficaria mais episódios e não apenas um, mas já valeu por isso".

O episódio que Adriano Garib gravou vai ao ar na noite desta sexta (06).

"O Caçador" é exibido todas as sextas, às 23h30, logo após o "Globo Repórter". A atração tem marcado médias de 15 pontos no Ibope na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado