Notícias

Milton Neves vence ação contra Jovem Pan; rádio deve recorrer


27af8a7f705067979e84c412e60ce1cf.jpg
Divulgação

A briga entre o apresentador Milton Neves e a Rádio Jovem Pan, que acontece desde 2005, ganhou um novo capítulo na tarde desta última quarta-feira (04).

Segundo despacho feito pelo Tribunal Superior do Trabalho, a entidade decidiu manter o congelamento de 2 milhões de reais das contas da rádio para o pagamento de uma dívida por causa de serviços acumulados por Milton durante sua passagem pela Pan, entre 1972 e 2005.

Segundo o jornalista da Band, ele atuava como locutor, anunciador, comentarista esportivo e entrevistador, e não teve nenhum adicional em seus vencimentos mensais por conta disso.

A decisão cabe recurso. A Jovem Pan já disse que irá recorrer, pois não entende o motivo do congelamento do dinheiro. A defesa alega que, se alguma penhora tenha que ocorrer, teria que ser com a indicação de outros bens, conforme previsto na III da Súmula 417 do TST, que trata do princípio menor da onerosidade.

O despacho também aponta que, caso ocorra algum recurso, ele deve ser feito no Supremo Tribunal Federal. Milton Neves, até o presente momento, ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Milton Neves fez sucesso na Jovem Pan, principalmente nos anos 80 e 90, pelo seu jeito descontraído de fazer pós-jogos. Hoje, ele comanda o programa "Domingo Esportivo" na Rádio Bandeirantes, e o "Terceiro Tempo", na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado