Notícias

Fernanda Lima sobre ser musa da Copa: "dou risada por dentro"


fernanda-lima-hilbert.jpg
Divulgação

Apresentadora do "SuperStar", da Globo, Fernanda Lima falou sobre o fato de ser chamada de musa da Copa do Mundo, já que fez vários eventos oficiais da Fifa, como o sorteio dos grupos do Mundial.

Em entrevista para a revista "Glamour", ela disse que ri toda vez que a chamam de musa: "Dou risada por dentro cada vez que escuto isso". Fernanda também falou que, ao contrário do que aparenta ser na televisão, é uma pessoa tímida e introspectiva na sua vida pessoal: "Tenho a impressão de que as pessoas, quando esperam me ver na rua, acham que eu sou uma pessoa que fala alto, conta piadas, falo descaradamente sobre sério... O pior é que eu sou totalmente ao contrário, o inverso. Sou tímida, introspectiva, e muito tímida e discreta na vida social".

Fernanda Lima deve emplacar uma segunda temporada do "Amor & Sexo" no segundo semestre, que teve a sua última temporada bastante elogiada.

Já o "SuperStar" fica no ar até julho, e não se sabe se ele terá uma segunda edição, já que sua audiência é fraca: apenas 10 pontos na Grande São Paulo, perdendo para o "Programa Silvio Santos" no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado