Notícias

Rachel Sheherazade grava programa com Palmirinha Onofre


palmirinha-rachelsheherazade-foxlife.jpg
Reprodução

Em alta após renovar seu contrato com o SBT, a jornalista Rachel Sheherazade gravou na tarde desta quinta-feira (22) com a apresentadora Palmirinha Onofre.

Rachel foi a primeira convidada da vovó mais querida do Brasil, após a volta das gravações do seu "Programa da Palmirinha", que vai ao ar no Fox Life.

Palmirinha estava afastada para cuidar de problemas no seu rim. A cozinheira de 83 anos emplacou a terceira temporada da atração, que deve ter o mesmo formato que das outras: um convidado cozinha juntamente com a apresentadora.

Pelo Instagram, Rachel agradeceu ao convite: "Na cozinha da Palmirinha gravando a terceira temporada nos estúdios da Fox. Que delicia! Obrigada, vovó mais querida do Brasil!!".

Com previsão de estreia para logo após a Copa do Mundo, a atração vai ter ao todo 26 episódios e, em seu novo cenário, a apresentadora vai receber a visita de nomes como Supla, Luciana Gimenez, Otávio Mesquita e Nasi, do Ira!, dentre outros.

O "Programa da Palmirinha" é um dos carros-chefes do Fox Life, que foi relançado em janeiro e tem marcado bons números, figurando entre os 40 canais mais vistos da TV paga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado