Notícias

Internado, Osmar de Oliveira deve deixar UTI no próximo sábado


388e8a9c1f4735930184ca77414d0da7.jpg
Divulgação/Band

Internado na UTI desde a última semana, Dr. Osmar de Oliveira deve estar próximo de sair da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital AC Camargo, em São Paulo.

Segundo um boletim médico divulgado pela clínica, a sua recuperação é boa e ele está lucido. Um parente do doutor e comentarista de futebol, o também médico César de Oliveira, disse que Osmar afirmou que ele se sente muito bem: "Hoje ele comemorou e se sentiu tão bem que disse que foi o melhor dia no hospital”.

Dr. Osmar teve complicações durante uma cirurgia para retirada de um tumor na próstata e acabou tendo que ficar internado na UTI do hospital. A expectativa é para que ele deixe a UTI já no próximo sábado (24) e vá para o quarto.

Nas redes sociais, alguns amigos e fãs de Osmar de Oliveira desejam sua breve recuperação. Um deles foi o apresentador Milton Neves, que comentou: “O Dr. Osmar sempre teve cinco excessos: o caráter, a competência, a lealdade, o corintianismo e o cigarro. Este tem sido o problema de um bom homem”.

Osmar deve voltar ao trabalho à tempo de cobrir a Copa do Mundo pela Band, fazendo comentários nos programas esportivos do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado