Notícias

Internado, Osmar de Oliveira está apresentando melhora gradativa


388e8a9c1f4735930184ca77414d0da7.jpg
Divulgação

Osmar de Oliveira, ou Doutor Osmar, como é conhecido na TV Bandeirantes, está tendo melhora a passos largos, segundo pessoas que foram visitá-lo na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital AC Camargo, na Liberdade, em São Paulo.

O comentarista está internado por conta de uma complicação que teve em função deu um tumor retirado da próstata no último dia 13.

"Ele melhorou e está evoluindo. Está em uma curva ascendente, passou o quadro crítico e com suporte clinico, na minha opinião, ele vai sair dessa. Ele está conversando com a lentidão de um paciente pós operado e que está sendo reavaliado. É um paciente que inspira cuidados ainda, mas está evoluindo e tem uma expectativa positiva", disse o amigo Marco Aurélio Cunha ao UOL.

Cunha ainda diz que as conversas que teve com Osmar foram bem curtas e superficiais, mas que está respondendo bem. "Pela situação que se encontra ele não tem disposição de bater papo. Mas ele fala direitinho, coisas como 'que bom que você veio, quero logo sair daqui'. Falamos sobre o título do Atlético de Madrid. Ele responde de forma precisa, sem dúvida", conta.

O apresentador Milton Neves disse em seu Twitter que Doutor Osmar sempre teve cinco excessos: caráter, competência, lealdade, corinthianismo e o cigarro.

Não há previsão de alta, mas Osmar está escalado para cobrir a Copa do Mundo entre os dias 12 junho e 13 de julho pela Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado