Notícias

Ator Eduardo Moscovis fala sobre seu jejum de novelas


c84a2654aa9c3235e272b790c81059dc.jpg
Divulgação

Atualmente protagonista da série "Questão de Família", no canal de TV por assinatura GNT, o ator Eduardo Moscovis falou sobre projetos futuros e sobre o seu jejum de novelas.

Em entrevista para o jornal "Extra", em tom de brincadeira, ele disse que pretende se arriscar em vários personagens, em diferentes gêneros: "A minha proposta artística é transitar pelo maior número de formatos, linguagens e personagens possíveis: drama, humor... Só acho que não vou me arriscar num musical porque não vou conseguir dançar (risos)".

O ator também comentou sobre sua ausência em novelas, de onde está fora desde 2005, quando protagonizou "Alma Gêmea": "Tenho 45 anos, não estou ávido para tornar tudo possível ao mesmo tempo. Se for interessante e coincidir com data, eu vou fazer".

Eduardo ainda falou de seu papel no seriado do GNT, onde interpreta Pedro, um promotor da vara da família que tem casos com quatro mulheres diferentes: "Ele tem de lidar com o passado, mas nada distante de qualquer um de nós: um ex-casamento, problemas com pai e mãe... Não o enxergo como sedutor. Pedro é um homem normal. Ele tem um cargo importante, mas não é um herói".

"Questão de Família" vai ao ar todas as quartas, às 22h30, no GNT, que está presente em todas as operadoras de TV por assinatura no canal 41.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado