Notícias

Bruna Marquezine diz que come muito e malha para não ficar uma "bolinha"

Atriz e protagonista de "Em Família" também fala sobre cuidados com a pele e look.


brunamarquezine15maio.jpg
Fotos: Globo/ João Miguel Júnior

Protagonista da novela "Em Família", Bruna Marquezine afirmou ao site do programa "Encontro", da Globo, que não tem tendência a engordar.

A atriz perdeu três quilos em uma semana com dieta detox e garantiu que é "boa de garfo". Bruna tem um metabolismo muito bom, mas disse que fica fora de forma se comer muito: "Não tenho muita tendência a ficar gordinha, mas fico fora de forma e ganho quadril".


Ela garantiu que pega firme na malhação e que se fraquejar, vira uma "bolinha": "Eu como muito, tenho que me exercitar ou viro uma bolinha. Não tenho tido muito tempo, mas está dando para encaixar".

Bruna também falou sobre seus cabelos e cuidado com a pele: "Eu não tenho tido tempo de hidratar o cabelo no salão, então, hidrato em casa, às vezes antes de dormir ou de manhã. Não tenho segredo de pele, mantenho hidratada e limpa a maior parte do tempo".

Por fim, ela revelou ser fã de moda e que a escolha do look não é uma preocupação. A atriz contou que adora umas comprinhas: "Eu gosto de moda, acho uma diversão, principalmente quando tenho tempo de escolher. Sou um pouco consumista, mas também não perco a linha. Gosto de comprar roupas e, principalmente, bolsas e sapatos".

Notícias de "Em Família":


Confira o que rolou na novela:

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado