Notícias

Para subir Ibope, "Fantástico" apostará em quadro de "O Formigueiro"


fantastico-renatavasconcelos-tadeuschmidt-novo.jpg
Divulgação/TV Globo

Em baixa desde a estreia de seu novo formato, o "Fantástico" fará novas apostas para tentar estancar a sua acentuada queda de audiência.

Segundo a jornalista Cristina Padglione, a revista eletrônica apresentada por Renata Vasconcellos e Tadeu Schimidt irá colocar no ar, a partir do dia 18 de maio, um quadro infantil intitulado "Câmera Kids".

Baseado em um formato do programa espanhol "El Hormiguero", o quadro mostrará reações de crianças entre 7 e 11 anos de idade, que sem saber que estão sendo gravadas com uma câmera oculta, mostrarão suas opiniões acerca de alguns assuntos.

"El Hormigueiro" é a versão latina de "O Formigueiro", produzido pela produtora Cuatro Cabezas e apresentado por Marco Luque na Band em 2010.

Este quadro chegou a ganhar algumas versões adaptadas para o Brasil, mas como a atração marcou baixo Ibope, entre 2 e 3 pontos na Grande São Paulo, saiu do ar rapidamente.

Na versão do "Fantástico", o formato será comandado pelo humorista Gabriel Louchard e sua abertura terá uma versão da música "Ciranda, Cirandinha", do Sepultura.

No último domingo (04), o "Fantástico" marcou sua pior audiência da história: apenas 14 pontos no Ibope da Grande São Paulo, contra 12 da Record e 11 do SBT.

Veja um trecho do quadro:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado