Notícias

"Aprendiz": "Fui um bode expiatório", diz Maria Cândida sobre participação

Audiência foi uma das mais baíxas da história do programa.


mariacandida.jpg
Reprodução/ TV Record

Em entrevista ao site do reality-show "Aprendiz Celebridades", Maria Cândida afirmou que foi um bode expiatório do programa. Ela foi demitida na edição desta quinta-feira (08) e teve umas das saídas mais emocionantes da história.

Emocionada e com os olhos cheios de lágrimas, a apresentadora ouviu de Roberto Justus que ele acreditava em sua vitória: "Pela tua personalidade, achei que você iria ganhar".

Na entrevista, questionada sobre como foi ser demitida por Justus, Cândida revelou: "Eu não imaginava ser demitida, imaginava ir para a final ou ser uma das finalistas. No fundo, não doeu tanto porque ele me elogiou muito e eu sei que ele sabe a minha capacidade de trabalho. Ele deixou claro, inclusive, que queria que isso fosse ao ar, o que foi muito importante. Mas é sempre chato e triste você sair de um jogo, é sempre desgastante".


Sobre ter ido à segunda fase da sala de reunião, a apresentadora disparou sobre sua participação no reality: "A Ana [Moser] me indicou porque fui um bode expiatório e pensou: 'Tenho que indicar alguém'. Ela até me pediu desculpas, porque foi o jogo. É verdade, foi o jogo, mas tenho a opinião de que não foi um jogo justo".

Por fim, Maria Cândida falou o que faria se caso ganhasse o programa e levasse o prêmio de R$ 1 milhão: "Compraria uma casa".

Assista ao vídeo

Audiência

A edição de ontem rendeu ao programa o pior desempenho de toda a temporada.

O reality-show marcou apenas 4,2 pontos de média com picos de 5,5. Seu fraco desempenho passou longe de ameaçar a vice-liderança do SBT, que teve mais que o dobro dos números da Record. A emissora de Silvio Santos alcançou 9,4 pontos no confronto. Já a Band registrou 3,4.

Esses índices são consolidados baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado