Notícias

Neste sábado, Sabrina visita Marcelo Rezende e entrevista Cameron Diaz

No palco, Valesca Popozuda faz a festa


sabrinasato-programadasabrina.jpg
Divulgação/TV Record

Na segunda edição do "Programa da Sabrina", neste sábado (03), a apresentadora vai até Hollywood e consegue uma entrevista com a atriz Cameron Diaz.

Em outra entrevista, Sabrina Sato faz uma visita à casa de Marcelo Rezende. Em um clima despojado, de bermuda e tênis, o apresentador do "Cidade Alerta" recebe a japa para um almoço especial, preparado por ele, mostra todos os cantinhos especiais de seu lar e ainda revela detalhes de sua trajetória que nunca falou antes.

No palco, Valesca Popozuda canta seu hit, "Beijinho no Ombro", coloca todo mundo pra dançar e ainda participa de dois quadros. Na estreia do "Japa News", a funkeira é quem vai noticiar os principais fatos de sua vida. Em nova edição do "Mão Boba", Valesca terá de preparar um bolo de “beijinho”, com a ajuda da “mão boba” de Sabrina.
 
E no "Meu Marido É o Cara", mais uma disputa entre casais, que concorrem a um prêmio de R$ 5 mil. Quem aparece de surpresa nesta edição é Rafael Cortez, que estreia seu novo programa, “Me Leva Contigo”, no dia 9 de maio.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado