Notícias

Record divulga estreias de Domingos Meirelles, Rafael Cortez e nova novela


3738141e741d2e067f853de7416ace50.jpg
Ex-"Linha Direta", Domingos Meirelles estreia na Record no próximo dia 28

A Record, aos poucos, vai divulgando a data de estreia de suas novidades para 2014. Algumas já estão em vias de estrear, como "Aprendiz Celebridades", "Programa da Sabrina", a tão esperada atração de Sabrina Sato, e "Hora do Faro", novo programa dominical de Rodrigo Faro.

Porém, outros lançamentos só tiveram as datas divulgadas nesta quinta (17), em anúncio feito pela assessoria de imprensa da emissora da Barra Funda.

O "Repórter Record - Investigação", comandado por Domingos Meirelles, irá estrear no próximo dia 28 de abril, uma segunda, às 22h15. A intenção do canal com a estreia é barrar os bons índices do "Máquina da Fama", apresentado por Patrícia Abravanel no SBT.



Outra estreia é o "Me Leva Contigo", de Rafael Cortez. O programa de namoros vai ao ar a partir do dia 9 de maio, uma sexta, às 22h15. Em uma entrevista recente, Rafael falou sobre a atraçãp, que marcará sua volta para a televisão, já que não emplacou mais nada depois do "Got Talent Brasil": "São garotas com conteúdo, personalidade, que representam todos os tipos da sociedade brasileira. De um elevador descem caras muito bonitos, legais e descolados. O primeiro a descer sou eu. Mas, infelizmente, não posso namorá-las. Preciso ser profissional, segurar a onda e guardar os meus brios no lugar certo. O programa é bem pouco roteirizado. Serei eu mesmo, mesmo que isso signifique falar bobagem e ser editado por dizer algo muito bizarro ou uma piada sem graça. E não tem essa de 'encontrar sua cara-metade'. Vamos promover encontros, e as pessoas fazem o que elas quiserem".
 


Thaís Melchior será a protagonista de "Vitória", onde interpretará uma joqueta, que monta cavalos
Divulgação/TV Record


Outra estreia previamente agendada é o da novela "Vitória", substituta de "Pecado Mortal", que está sendo escrita por Cristianne Fridman. Ao contrário de algumas especulações, que diziam que a trama de Carlos Lombardi iria até julho ou agosto, não é isso que deve acontecer.

"Vitória" deve estrear mesmo em junho, perto da Copa do Mundo de 2014, em dia que ainda será definido e divulgado pela direção da Record.

Leia também:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado