Notícias

Maria Cândida sobre "Aprendiz": se sair logo, dou um tiro na minha cabeça


ef20a3c34da28f2225f6249e1d12949c.jpg
Divulgação/TV Record

A jornalista e apresentadora Maria Cândida falou sobre a sua participação no "Aprendiz Celebridades", onde concorrerá com outras pessoas famosas pelo prêmio de 1 milhão de reais.

Em entrevista no programa "Jovem Pan Morning Show", da Rádio Jovem Pan, Maria Cândida disse que não vai se perdoar se sair na primeira semana da disputa: "Eu tô menos

preparada para sair na primeira semana. Se eu sair na primeira semana, dou um tiro na minha cabeça. Tô brincando, mas na primeira semana eu não quero sair. Estou pensando assim: nas primeiras semanas, eu vou me divertir, fazer o máximo que eu puder. Se eu chegar até junho, começo a bolar alguma coisa. Se eu chegar a julho, estando quase entre os finalistas, eu já fico feliz".

Ela falou também como tem se preparado para o programa de Roberto Justus: "Estratégia, não estou pensando muito, não. O que eu estou fazendo é assistir aos programas antigos, tanto a versão americana com o Donald Trump, como a brasileira com o Justus. Anotei tudo, fiz a lição de casa. Então, acho que vou entrar um pouco preparada".


Maria ainda contou o que Justus falou para os participantes da atração sobre o comportamento dele: "Ele falou que ia pegar pesado, mas ele teve uma reunião com a gente, e ele disse que está muito feliz em fazer essa versão do Aprendiz, é a que ele acha que vai ser a mais legal. Ele disse que ele é sério, que pega no pé, mas ele falou que nunca tinha feito uma reunião com os aprendizes antes do programa começar. Então, ele foi tranquilo, mas disse que estamos muito amiguinhos (risos)".

"Aprendiz Celebridades" estreia no dia 22 de abril, às 22h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado