Notícias

"SBT Rio", de Isabele Benito, fecha mais um mês na vice-liderança


8bcabf891088f29dac4fb68a7e4f8291.jpg
Divulgação

O jornal "SBT Rio", apresentado por Isabele Benito para todo estado fluminense, continua conquistando ótimos números na audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope, o jornal fechou, pelo quarto mês consecutivo, na vice-liderança no Rio de Janeiro. Exibido das 11h50 às 12h45, o programa fechou março com 5,3 pontos de audiência e 14% de participação.

Na mesma faixa de confronto, a Record, que exibe parte do fim do "Hoje em Dia" e 45 minutos do "Balanço Geral", de Rogério Forcolen, obteve 4,4 pontos de média, fechando o mês com uma queda de 2% em relação ao mesmo período de fevereiro.

Já o "SBT Rio", além de ficar em segundo lugar, alcançou 6% de crescimento em audiência e 2% de participação, fazendo o telejornal ter um crescimento médio de 8% com o público no mês de março.

Devido aos bons números, o "SBT Rio" tem sido alvo de investimentos da emissora de Silvio Santos. Em janeiro, os noticiários locais do Rio de Janeiro trocaram de cenário, que são compatíveis com as transmissões em HD e com um espaço maior para movimentação das apresentadoras.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado