Notícias

Evaristo Costa não vai deixar a bancada do "Jornal Hoje"; entenda

Jornalista é cotado para substituir as férias de Tadeu Schmidt.


d578ced99f43af0053652ffb644dbdb0.jpg
Fotos: Créditos: Globo/João Cotta

O âncora do "Jornal Hoje", Evaristo Costa, não vai deixar a bancada do jornalístico para integrar a equipe do "Fantástico".

Segundo informações que circularam na internet nesta terça-feira (8), Evaristo surgiu como nome certo para integrar o time de apresentadores do dominical ao lado de Tadeu Schmidt e Renata Vasconcelos.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Central Globo de Comunicação informou que Evaristo não vai deixar a bancada do "Jornal Hoje", mas irá cobrir férias no "Fantástico".

"O que está previsto é que o Evaristo cubra férias do Tadeu, quando ocorrerem. Ainda não temos previsão de quando ele sairá. Não é verdade que o Evaristo deixará a bancada do 'Jornal Hoje'", disse a CGC.

O nome do jornalista foi cogitado para cobrir as futuras férias de Tadeu Schmidt, que ainda não tem data definida. A emissora também informou que o "Fantástico" não vai voltar ao antigo esquema, com três apresentadores: "Não é verdade que o 'Fantástico' terá um trio de apresentadores".

Em tempo


Na última sexta-feira (4), vazou o piloto do novo "Fantástico" por intermédio do canal Absurda TV, hospedado no Justin.TV.

Todo um trabalho que vinha sendo mantido a sete chaves pela Globo, como formato, cenário, aberturas e trilhas, vazou em um piloto de 45 minutos que foi exibido a partir das 22h de sexta e que logo foi compartilhado e publicado em outras redes, como o YouTube.

O NaTelinha conversou com exclusividade com uma das integrantes do canal, que optou por ser chamada apenas como "Daniela", e negou que tenha roubado o material.

Veja parte da entrevista:

NaTelinha: Nesta sexta-feira (04) vazaram, pela Absurda TV, as imagens do piloto do novo "Fantástico", projeto que a Globo guardava a sete chaves para lançamento no dia 27 deste mês. Como este material chegou até vocês?

Daniela: Uma pessoa chegou pra gente dizendo ter o piloto do Fantástico, mostrou prints, enviou o vídeo e exibimos.


NaTelinha: Esta pessoa é ligada à Globo, à concorrência ou algum grupo interessado no vazamento do material?

Daniela: Não sabemos. Não temos qualquer tipo de informação sobre a pessoa que nos enviou o material. E mesmo que soubéssemos, não falaríamos, já que o Código de Ética do Jornalismo nos guarda esse direito.

Confira a entrevista completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado