Notícias

"Porta dos Fundos" lança série sobre Aids: "Queremos quebrar tabus"


6c23fffc31611ca1c88e98ae6716958e.jpg
Divulgação

Canal de humor famoso no YouTube, com mais de 100 milhões de acessos, o "Porta dos Fundos" está lançando uma nova série, que promete gerar muita polêmica.

Trata-se do "Viral", que conta a história de um homem que contraiu AIDS em quatro episódios que serão semanais e lançados aos sábados, às 19h.

Em entrevista para o jornal "Extra", o idealizador da ideia, Fábio Porchat, diz que quer quebrar tabus e rir da ignorância das pessoas sobre o assunto: "É um tabu, mas tem que falar. A Aids está aí no dia a dia. Não vamos ser desrespeitosos, só queremos rir da ignorância das pessoas que não sabem lidar com o assunto. Queremos quebrar tabus. Fazemos os vídeos, antes de tudo, para nós mesmos. Se a gente ri, está valendo. Não importam as polêmicas que vêm depois".

O ator Gregório Duvivier diz que o "Porta" não tem um padrão de humor específico: "No Porta, a gente é assim. Não temos um patrão, somos cinco sócios e, antes de tudo, amigos".

Já Clarice Falcão ficou feliz com o projeto, que vai ver a vida do soropositivo de um outro lado: "Está na hora de contar uma história diferente. Não a de um soropositivo deprimido, de determinada orientação sexual, porque a vida não é assim".

Um dos sócios e diretor do canal, Ian SBF, diz que não tem medo de processos que possam vir. "Até hoje não recebemos nenhum processo. Ah! E os temas não têm assustado os nossos anunciantes", conclui Ian.

Vale lembrar que mesmo com intensas negociações, os criadores do "Porta dos Fundos" não pensam em levar a marca para a televisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado