Notícias

Esporte Interativo anuncia transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro


Desde que teve 20% de suas ações compradas pela Turner, grupo ligado à Warner, o Esporte Interativo vem investindo forte em eventos e estrutura.

Durante o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, que aconteceu na noite desta quarta-feira (02), o narrador André Henning divulgou uma grande novidade para o público que acompanha a emissora, seja pela televisão, ou pela internet: o canal esportivo transmitirá a Série C do Campeonato Brasileiro, se juntando à TV Brasil e ao SporTV, que já fazem transmissões do certame há dois anos.

A novidade foi celebrada nas redes sociais, onde o nome da emissora ficou entre os mais comentados do Twitter. A compra dos direitos do campeonato do E+I tem um propósito: no ano passado, a TV Brasil atingiu grande números de audiência por causa das transmissões. Em Recife, por exemplo, a final que foi disputada por Santa Cruz e Sampaio Corrêa marcou um recorde de Ibope nacionalmente para o canal público: foram 11,5 pontos de média com 20 de pico, ficando na liderança absoluta.

Com estes números expressivos do ano passado, o Esporte Interativo visa, se não repetir o feito, chegar bem próximo dele. A Série C tem previsão de início para maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado