Notícias

Jair Bolsonaro chama jornalista da RedeTV! de "idiota" e "analfabeta"


9369baa433399703ad09a20a5142288a.jpg
Reprodução

Durante a sessão solene que lembrou os 50 anos do Golpe Militar de 1964, nesta terça-feira (1), o deputado Jair Bolsonaro, defensor da ditadura, ofendeu uma jornalista da RedeTV!.

Durante uma entrevista com jornalistas, a repórter Manuela Borges perguntou, por mais de uma vez, se Bolsonaro afirmava que o golpe que tirou João Goulart do poder em 1964 não existia. Bolsonaro se irritou e ofendeu a moça, a chamando de "idiota" e "analfabeta".

"Quem cassou João Goulart? Foi o Congresso no dia 2 de abril. Não faça uma pergunta desse padrão. A história toda está contra o que você diz. Você é uma idiota. Você aprendeu onde isso aí? Estou falando que está no 'Diário do Congresso'. Você é uma analfabeta. Não atrapalhe seus colegas jornalistas, você está censurada", disse o deputado (ver vídeo).


A solenidade foi marcada por vários problemas. A sessão chegou a ser parada duas vezes por causa da discussão de duas deputadas, uma sendo a favor e outra contra o regime. Elas chegaram a se estapear no chão.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a repórter Manuela Borges disse que entrará com uma queixa contra Jair Bolsonaro.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado