Notícias

"Sensacionalista foi tudo que vi", diz Rafinha no palco do "Domingo Show"


298c7f54a256e26b6b5184b2a767b0dc.jpg
Reprodução/Record

A participação de Rafinha Bastos no "Domingo Show" deste domingo (30) causou bastante polêmica em determinados momentos.

Após dançar, brincar e interagir no palco, o humorista foi surpreendido com uma homenagem feita pela produção de seu programa. Uma equipe, liderada pela repórter Lorena Coutinho, foi para Porto Alegre conversar com a família do apresentador. O pai, parentes, amigos e até mesmo a esposa foram entrevistados.

Ao término da reportagem, Rafinha mostrou não ter gostado da reportagem, apesar de ter entendido. Ele pediu para que a produção tirasse a trilha de piano enquanto dava seu posicionamento. Geraldo concordou e disse que o som remetia ao sensacionalismo. "Sensacionalista foi tudo que eu vi", rebateu o âncora do "Agora é Tarde".

Rafinha complementou dizendo que não aceitaria a aparição de seus familiares da forma como ocorreu, embora tenha entendido: "Nunca ia aceitar a exposição da minha família na televisão, mas é o lugar que eu tô".

Ao ser aplaudido pelo auditório, Rafinha também pediu para que as palmas cessassem.

Mesmo assim, a participação no palco continuou e Rafinha foi apresentado a sua sobrinha, que nasceu nesta semana. "Se tiver imagem do meu filho, não bota", pediu ele na sequência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado