Notícias

Resumão BBB: Em última festa, Clara se declara para Van e ameaça striptease

Angela e Marcelo discutem mais uma vez


2a39c5a77a2b68fd1356606230365640.jpg
Reprodução

Aconteceu na madrugada deste domingo (30), a última festa desta décima quarta edição do "Big Brother Brasil", que diferentemente das outras, aconteceu na Sibéria e não na parte externa da casa.

Tudo começou por volta das 22h45, logo após a última etapa da prova do Líder, que teve Angela como vencedora, e a formação do último Paredão, onde Vanessa e Marcelo irão disputar a preferência do público.

Por volta de 23h30, Clara percebe a ausência de Vanessa na Sibéria e procura a sister. Ao encontrar a modelo, ela a abraça e diz: "Meu, se você acha que o Marcelo vai ganhar, você podia ter me escolhido". "Você está louca. Não tem cabimento", responde Vanessa.

"Não fica assim, Van. A gente tem duas torcidas que vão votar pra você ficar", argumenta Clara. "Tomara", responde a modelo. No entanto, ela rebate: "Eu, você e Angela achamos que ele vai vencer o Big Brother. Deixa rolar...".

Clara dá um beijo na sister e fala: "Vou rezar muito, muito pra você ficar". Mais tarde, às 3h da manhã, Clara acabou se declarando para Vanessa. "Eu estou tendo o melhor momento da minha vida e eu devo isso a você", diz a webstripper. Vanessa fica calada e apenas sorri. Em seguida, Clara dispara: "Dá pra você ser romântica?". Vanessa continua sorrindo. Mas as sisters logo se abraçam e se beijam na Festa na Sibéria.

Falando em Marcelo e Angela, os dois tiveram mais um princípio de discussão. Por volta de 1h, Marcelo resolve puxar assunto com a advogada. O brother diz: "Mais legal do que eu fui com você não terá igual. Você sabe disso...". Sem palavras, Angela permanece calada por alguns minutos e depois solta: "Sabe qual o seu maior defeito? É ficar jogando as coisas na cara dos outros. Esse é o seu maior defeito".

Ele se cala, pensa, e minutos depois, quando Angela já estava dançando, ele vai atrás e diz: "O seu maior defeito é a cegueira". "Eu não vou brigar com você hoje...", rebate Angela. "Não, parabéns. Pode brigar! Você está certinha...", debocha o brother, que segue para a cozinha da casa-grande.

Angela vai atrás e diz: "Se você não me desculpou, não fica jogando as coisas na minha cara depois, Marcelo...". "Você está certinha, parabéns, parabéns!", grita o brother. Marcelo segue para o banheiro e Vanessa vai atrás dele: "O que houve, Marcelo?". "Nada, não quero me estressar", esquiva-se o brother. "Você não vai dormir não né?", questiona a paulista. "Vou me preparar...", avisa o administrador. "Ah não! É a última festa, vamos dançar mais três musiquinhas... Vem dançar comigo!", pede Vanessa.

Logo depois, Clara chega e tenta trazer o brother de volta: "Marcelo, sério mesmo, é a última festa... É mancada você não voltar pra lá". "A última coisa que eu não merecia era escutar o que escutei", reclama o paranaense. "Marcelo, sério mesmo, é a última festa... Só ela que importa?", insiste Clara. As duas conseguem convencer o administrador a voltar para a festa depois de muito custo.

Antes da balada acabar, Clara se inspira, ao ouvir a música "Cryin", da banda Aerosmith. Ela dança, rebola e ensaia fazer um striptease para Vanessa e Angela, que só ficam observando. No fim das contas, o fato não acontece. Ao fim da festa, Clara grita: "Posso não vencer, mas só de ter estado aqui, fico muito feliz!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado